Campeonato Cearense: saiba quais serão os confrontos das semifinais

A última rodada da segunda fase foi disputada nesta segunda-feira, 17, e definiu os quatro melhores colocados, com a presença de Fortaleza, Ferroviário, Ceará e Atlético-CE entre os classificados ao mata-mata

Nesta segunda-feira, 17, quatro jogos finalizaram a última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Dessa forma, as colocações das equipes foram definidas e os quatro melhores classificados se qualificaram para a disputa das semifinais do certame. O Fortaleza terá o Atlético-CE pela frente, enquanto o Ferroviário enfrentará o Ceará.

Os jogos semifinais serão disputados em partida única, com vantagem do empate para o time de melhor campanha. Ou seja, o Leão e o Tubarão podem terminar seus compromissos com uma igualdade que avançam à decisão. A Federação Cearense de Futebol ainda definirá data, horário e local dos jogos. Porém, os embates acontecem na quarta-feira, 19, ou na quinta-feira, 20. A decisão, também em confronto único, será no domingo, 23.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A fase de mata-mata do Cearense foi definida após os quatro resultados da sétima rodada. O Ceará venceu o Atlético-CE por 5 a 2, enquanto o Fortaleza fez 6 a 0 no Icasa. Nos outros dois jogos, triunfo do Ferroviário por 2 a 1 sobre o Pacajus e empate por 3 a 3 entre Caucaia e Crato.

Além dos qualificados às semifinais, os três times classificados para a Série D do Campeonato Brasileiro em 2022 foram conhecidos. Atlético-CE, Pacajus e Crato, os melhores colocados além dos que já disputam alguma divisão nacional, jogará a quarta divisão na próxima temporada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense Semifinais Campeonato Cearense Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Ferroviário Atlético Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar