Ceará e Fortaleza fecham patrocínio conjunto e master com cearense Zenir

Loja cearense de móveis e eletros irá estampar a camisa dos dois clubes pelos próximos cinco anos

Sem divulgar valores oficialmente, Ceará e Fortaleza anunciaram nesta sexta-feira, 14, um novo patrocinador master. Trata-se da loja cearense de móveis e eletros Zenir. A empresa irá estampar a parte frontal do uniforme de ambas as equipes pelos próximos cinco anos, a se iniciar pelo Clássico-Rei deste sábado, 15, que ocorre às 16 horas, no Castelão, pela sexta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense 2021.

Em transmissão ao vivo de anúncio do patrocínio master, o presidente do Ceará, Robinson de Castro, comemorou a assinatura do acordo com a empresa local. "Estamos muito felizes, pois se trata de uma empresa genuinamente cearense. Vindo lá de Iguatu, está conosco agora, abrilhantando essas duas marcas: Ceará e Zenir. É uma vitória para nós do Ceará ter esse patrocinador master", disse o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Do lado do Fortaleza, o presidente Marcelo Paz também agradeceu ao patrocinador por meio das redes sociais. "O maior patrocínio da história do clube. Parabéns a Zenir, empresa genuinamente cearense, por apostar na grande paixão de nosso povo, o Fortaleza. Parceria longa que não fica só na exposição da marca, teremos várias ações em conjunto pra beneficiar quem mais importa: o torcedor. E para nosso torcedor, deixo um pedido em forma de gratidão, móveis e eletrodomésticos a partir de agora é na Zenir", escreveu. 

Não é de hoje que os departamentos comerciais de Ceará e Fortaleza trabalham em projetos conjuntos. Fora de campo, ambos sabem que, unidos, têm muito mais possibilidade de sucesso no futebol brasileiro.  

Leia também:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lojas Zenir Clássico-Rei Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Robinson de Castro Marcelo Paz patrocínio master

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar