Primeiros gols do Cearense 2021 finalmente saem, e Caucaia vence o Crato por 2 a 0

O certame tinha sido iniciado com dois 0 a 0 na primeira rodada, nos confrontos Pacajus x Caucaia e Guarany de Sobral x Barbalha

Neste sábado, 13, após duas partidas sem gols, finalmente saíram os primeiros tentos do Campeonato Cearense 2021. No estádio Raimundo de Oliveira, em Caucaia, a Raposa Metropolitana derrotou o Crato por 2 a 0 pela segunda rodada do Estadual. O embate parecia se encaminhar para mais uma igualdade sem bolas na rede, mas o meia-atacante Hugo Freitas evitou isso. Aos 36 e aos 47 minutos do segundo tempo, ele fez os gols do Caucaia e garantiu a vitória sobre o Azulão da Princesa.

Com o triunfo, a Raposa Metropolitana chegou a quatro pontos e lidera o Campeonato Cearense. Enquanto isso, o Crato, que estreou na competição, não tem pontos. O jogo da primeira rodada do Azulão com o Icasa foi adiado devido à decisão da Taça Fares Lopes, que terá o Verdão do Cariri como finalista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Guia do Campeonato Cearense 2021

O Caucaia foi mais agressivo durante toda a partida, contando com um trio ofensivo de 117 anos. Ciel (38 anos), Magno Alves (45 anos) e Everton (36 anos) tentaram balançar as redes do oponente. Contudo, foi o jovem Hugo Freitas, de 24 anos, quem anotou os dois tentos da partida.

A segunda rodada do Cearense terá prosseguimento neste domingo, 14, com o embate entre Barbalha e Atlético-CE.

A Raposa Metropolitana volta a campo pelo Estadual somente no dia 26 de fevereiro, às 15h30min, contra o Guarany de Sobral no estádio do Junco. Enquanto isso, o Crato jogará novamente no dia 20 de fevereiro, também às 15h30min, contra o Icasa no estádio Mirandão, em jogo atrasado da primeira rodada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Caucaia Esporte Clube Crato Esporte Clube Campeonato Cearense Caucaia x Crato

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar