PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Wellington Rato acredita em bom resultado contra o Remo para embalar o Ferroviário na Série C

O Tubarão da Barra enfrenta o Remo no domingo, 16, às 16 horas, no estádio Mangueirão

Domitila Andrade
21:13 | 13/08/2020
O meia do Ferroviário Wellington Rato falou sobre a partida contra  Remo  (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
O meia do Ferroviário Wellington Rato falou sobre a partida contra Remo (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)

A vitória diante do Botafogo-PB na estreia da Série C levantou a moral do elenco e ainda reverbera no Ferroviário. Viajando nesta sexta-feira, 14, às 10 horas da manhã para Belém, onde enfrenta o Remo, no domingo, 16, o meia Wellington Rato acredita que o duelo pode servir para embalar um bom começo de Terceirona

"Estamos confiantes, até pelo trabalho que a gente já vinha realizando desde o Estadual. E tenho certeza que essa estreia foi pra gente começar com o pé direito, confiança lá em cima, e continuar nessa pegada. A gente agora vai pra um confronto difícil contra o Remo, mas a gente (tem de) aproveitar para embalar nesse início de competição", afirmou, em entrevista disponibilizada pela assessoria do clube. Para Rato, o Tubarão da Barra tem tudo para buscar o acesso à Série B. "A gente vai lutar até o final", garante.

Leia também | Marcelo Vilar atribui vitória no Ferroviário na estreia da Série C à experiência do grupo e contratações 'cirúrgicas'

O atleta elogiou o trabalho do técnico Marcelo Vilar, apontando que ele tem dado sequência no que vinha sendo feito por Anderson Batatais. O meia detalhou que Vilar tem deixado a equipe "a vontade", principalmente no setor ofensivo. "(Que está) circulando, rodando, e na hora da marcação sempre compondo as linhas", observou.

Leia também | "Todo jogo para a gente será uma final", diz meia Caíque sobre atuação do Ferroviário na Série C

Nesta quinta-feira, 13, o elenco coral realizou a testagem RT-PCR, para Covid-19, e, no turno vespertino, o técnico Marcelo Vilar comandou um trabalho tático, variando formações, e encerrou as atividades com um treino coletivo. A partida de domingo, contra o Remo, pela segunda rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, é às 16 horas, no estádio Mangueirão.