Matheusinho desconversa sobre Fortaleza e exalta Ceará: "Desejo meu estar aqui"
O atacante ressaltou, em entrevista coletiva, que era uma vontade pessoal já antiga vestir a camisa do Alvinegro de Porangabuçu,
Apresentado oficialmente no Ceará, o atacante Matheusinho concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, 30. Na ocasião, o jogador, questionado sobre o “Clássico-Rei” envolvendo sua contratação, desconversou sobre o interesse do Fortaleza e exaltou o Ceará, time pelo qual disse sempre ter tido vontade de vestir a camisa.
“Eu sempre tive a cabeça muito boa, e meus empresários sempre me ajudaram nisso. Nessa parte mais burocrática entre os clubes, eu não tive muito acesso, até porque eu não gosto. Mas quando surgiu a oportunidade e foi falado o nome do Ceará, sempre foi um desejo meu estar aqui. Sempre que surgiram oportunidades de negociar com o Ceará, eu ficava feliz”, comentou.
Matheusinho relembrou que o namoro entre ele e o Ceará era antigo. Em oportunidades anteriores, o atacante e seus empresários receberam sondagens do Alvinegro de Porangabuçu, mas as negociações não avançaram. Agora, com o acerto concretizado, o atleta enfatizou ser o “momento certo” para a união entre as partes.
“Não deu certo nas últimas vezes, mas tive paciência e calma. Hoje foi o momento certo e estou aqui vestindo as cores do Ceará para voltarmos à elite, de onde ele nunca deveria ter saído. O que mais me motivou foi isso também: a torcida maravilhosa que o clube tem. Sempre que eu vinha jogar aqui, ficava impressionado com essa multidão”, contou.
Matheusinho e sua versatilidade em campo
Antes de ter a palavra, Matheusinho escutou Haroldo Martins, CEO de futebol do Ceará, ressaltar um aspecto importante de sua característica em campo: a versatilidade. Segundo o dirigente, o jogador tem a capacidade de atuar nas duas pontas e como meio-campista, algo importante para o técnico Mozart.
“Estou muito ansioso para ajudar. Para mim, não tem segredo. Onde o treinador quiser me utilizar, eu vou estar pronto para desempenhar um bom futebol. A torcida pode esperar muita garra e muita vontade. Espero retribuir e alcançar os objetivos da melhor forma para ajudar o Ceará”, destacou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente