Pedro Raul comemora gol de empate no Clássico-Rei e avalia resultado como "justo"

Pedro Raul comemora gol de empate no Clássico-Rei e avalia resultado como "justo"

Após o 1 a 1 contra o Fortaleza, o camisa 9 concedeu entrevista e ressaltou a manutenção do tabu por parte do Alvinegro
Atualizado às Autor João Bosco Neto Tipo Notícia

O Ceará garantiu um empate heroico com um gol de seu artilheiro nos acréscimos do jogo. Pedro Raul marcou aos 46 minutos da etapa complementar e deixou tudo igual na Arena Castelão. O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira, 6, e deixou o Vovô na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o camisa 9 concedeu entrevista e ressaltou a manutenção do tabu por parte do Alvinegro. O centroavante também citou a melhora de rendimento do Leão nas últimas rodadas e avaliou que o empate foi um resultado condizente ao que foi visto em campo.

"Viemos para ganhar o jogo, enfrentamos uma equipe que tem reagido na competição, é nosso rival. Não perder também é muito importante em Clássico. Não ganhamos, mas também não perdemos. Acho que o resultado foi justo, sendo bem sincero, acho que o resultado foi justo", disse o jogador.

Pedro Raul é desfalque do Vovô para a próxima partida, uma vez que por pertencer ao Corinthians, não atua por força de contrato. Apesar disso, o camisa 9 motivou os companheiros de equipe e comentou sobre o distanciamento da zona de rebaixamento.

"Feliz pelo gol. Terminamos invictos nos clássicos. Muito feliz. Semana que vem infelizmente não jogo, mas vou torcer pelos meus companheiros e vou me recuperar. Temos 39 pontos, a permanência é ali nos 42 ou 43 e depois é alçar voos maiores", afirma.

Pedro Raul também foi relembrado de sua artilharia no ano. O centroavante é o atleta com mais gols pelo Ceará em 2025, sendo 16 no total e 10 no Campeonato Brasileiro. O atacante se mostrou feliz com a marca e demonstrou ambição ao citar que ainda não está satisfeito com os números.

"Quero mais. Não estou satisfeito com 10 gols, quero marcar quantos gols que eu puder fazer", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar