Richardson cita amizade e exalta história de Vina no Ceará: "É um cara especial"

Richardson cita amizade e exalta história de Vina no Ceará: "É um cara especial"

O volante do Vovô, em entrevista coletiva, destacou a importância de Vina na história do clube e disse que "as portas estão abertas"

Próximo de ter seu retorno oficializado pelo Ceará, o meia-atacante Vina reencontrará, no atual elenco, alguns jogadores com quem dividiu vestiário entre 2020 e 2023, período da sua última passagem pelo clube. Um deles será o volante Richardson, que, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, dia 30, não escondeu o carinho que tem pelo camisa 29.

Questionado sobre ter ou não conversado com Vina durante o período de negociação entre o meia-atacante e o Vovô, Richardson confessou que não, mas lembrou ter tido contato com o companheiro recentemente, quando ele esteve na capital cearense para acompanhar o jogo do time alvinegro contra o Atlético-MG, na Arena Castelão, pela Série A.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Eu não falei com ele ultimamente. A última vez foi quando ele veio aqui, acho que contra o Atlético-MG. O Vina é um cara especial, eu gosto muito dele, não só como atleta, mas como pessoa. Torço por ele. Independentemente do que aconteça, eu espero que seja a melhor coisa para ele. Caso se confirme a contratação, que ele possa chegar e nos ajudar”, contou.

"As portas estão abertas", diz Richardson sobre retorno de Vina

Ainda sobre Vina, o volante ressaltou toda a história do jogador com a camisa do Ceará, do apoio que tem dos torcedores e da identificação com o clube. Na fala, Richardson destacou que “as portas estão abertas” para o retorno do camisa 29 – que, conforme adiantado pelo Esportes O POVO, já foi concretizado.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

“Não é à toa que ele tem toda essa história aqui. Os números que ele tem no Ceará, são poucos os jogadores que vão ter na história do clube. São números importantes. Ele tem o apoio do torcedor e a identificação com o clube. Torço para que ele seja feliz, independentemente de ser aqui ou não. Mas, se for aqui, espero que venha para nos ajudar. As portas do clube, como todos estão vendo, estão abertas”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar