Executivo do Ceará explica conversas para renovação com Mugni: "Tem que ser bom para as duas partes"

Executivo do Ceará explica conversas para renovação com Mugni: "Tem que ser bom para as duas partes"

Meia está no Alvinegro desde o começo da temporada passada. Ao todo, já são 76 jogos, seis gols e 18 assistências com a camisa da equipe cearense

Executivo de futebol do Ceará, Lucas Drubscky concedeu entrevista coletiva ao lado do CEO de futebol, Haroldo Martins, na tarde desta quinta-feira, 24, em Porangabuçu. Questionado sobre a situação do meia Lucas Mugni, o dirigente afirmou que o clube tem interesse em manter o argentino, mas não garantiu sua renovação para 2026 — o atual vínculo do atleta com o Vovô vai até dezembro deste ano.

"O Ceará tem interesse em permanecer com ele, sim. Conversas estão em andamento para uma renovação que pode acontecer ou não. Não é porque o jogador está aqui que haverá renovação, isso não só com ele, mas com qualquer outro. Às vezes o jogador pode cumprir o contrato e seguir caminhos separados", disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sequência, o profissional destacou a identificação do jogador com o time e salientou que o acordo "tem que ser bom para as duas partes". Mugni está no Alvinegro desde o começo da temporada passada. Ao todo, já são 76 jogos, seis gols e 18 assistências com a camisa da equipe cearense.

"É um jogador que está identificado com o clube, que gosta daqui, que a gente já um certo momento entende que também quer permanecer aqui. O Ceará quer que permaneça, mas, óbvio, as duas partes têm que se entender e tem que ser bom para duas partes. Acordo que é bom para uma parte só não é um bom acordo", comentou Drubscky. 

Por fim, Lucas ressaltou o trabalho da diretoria de futebol desde 2024. Ainda na fala, ele acrescentou que a renovação com Mugni pode ser benéfica ao clube, porém "não a qualquer custo".

"A gente, graças a Deus, tem conseguido fazer bons acordos, seja de contratações, de vendas, de compra, de empréstimo, enfim, qualquer que seja. Essa renovação dele vai ser como qualquer outro que a gente fez aqui. A gente entende que uma permanência dele pode ser um bem para o Ceará, mas óbvio que não a qualquer custo, não a qualquer preço", finalizou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar