"O mérito não é meu, é de todos", avalia Condé após vitória do Ceará no Clássico-Rei
A equipe venceu o Fortaleza, seu maior rival, na noite deste domingo, 13, na Arena Castelão
O técnico Léo Condé concedeu uma entrevista coletiva logo após a vitória do Ceará sobre o Fortaleza no Clássico-Rei que marcou a 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, valorizou a entrega do plantel em campo, dividiu o mérito pela sequência positiva em clássicos e projetou a próxima partida do Alvinegro.
O Vovô venceu por 1 a 0, na Arena Castelão, que recebeu o duelo neste domingo, 13. O gol do time de Condé foi marcado pelo ponta Galeano. Em campo, Condé foi com sua força máxima, que não esconde segredos no estilo de jogo, e levou vantagem sobre Vojvoda na análise durante o jogo.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"O mérito por mais uma vitória em clássico não é meu, é de todos, principalmente do atletas. Mais uma vez, eles se dedicaram muito e conseguiram vencer esse duelo tão importate e difícil. Foi uma equipe compormetida", conta Condé.
Leia mais
Desfalques para o próximo compromisso
Pela frente, o Ceará tem um compromisso difícil pela Série A. Na quarta-feira, 16, enfrenta o Corinthians. Para o jogo, não terá os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul, artilheiros do time na temporada de 2025.
"Em relação à próxima partida, ainda está muito recente. Temos que respirar primeiro, comemorar a vitória mas, naturalmente, como profissional, a gente já está pensando lá na frente. Perdemos dois jogadores de frente, mas temos atletas voltando de lesão como o Fernandinho, Bruno Tubarão, Aylon e Guilherme. Todos tem condição de entrar e suprir as ausências", analisou.