Léo Condé agradece apoio da torcida no Clássico-Rei: "Nos sentimos acolhidos"
Visitante no jogo, a equipe Alvinegra conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série A
O Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0 na noite deste domingo, 13, na Arena Castelão e segue sem ser derrotado pelo rival no ano. A partida teve mando de campo leonino e por isso a equipe Alvinegra conquistou sua primeira vitória fora de casa na Série A.
O comandante do Vovô falou sobre a vitória como visitante, mesmo com a partida sendo disputada na capital cearense, agradeceu a presença do público e valorizou os três pontos obtidos no clássico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Uma vitória importantíssima. Analisando por esse lado, a gente foi visitante hoje, mas, nos sentimos acolhidos. A nossa torcida veio e incentivou a equipe do primeiro ao último minuto e a equipe se sentiu como se jogasse em casa", afirmou o treinador.
"A competição é muito difícil, cada ponto conquistado tem que ser muito comemorado porque é muito difícil vencer jogos no Campeonato Brasileiro, sejam equipes que brigam na parte de cima ou na parte de baixo da tabela e principalmente o clássico", concluiu.
Leia mais
Condé ainda avaliou os próximos desafios da equipe cearense e relembrou que o time tem um jogo a menos devido à ida do Fluminense ao Mundial de Clubes.
"Pensando no torneio como um todo, foi uma vitória importantíssima, tendo em vista que temos um jogo a menos, contra o Fluminense. Temos um adversário muito difícil que é o Corinthians e depois a gente sai para enfrentar o Internacional", disse o técnico.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente