Herói nos pênaltis, Bruno Ferreira cita análise e exalta Ceará: "Responsabilidade grande"

Herói nos pênaltis, Bruno Ferreira cita análise e exalta Ceará: "Responsabilidade grande"

Bruno chegou a Porangabuçu na temporada de 2023, mas sua consolidação veio em 2024, quando assumiu a titularidade e foi peça importante no acesso do clube à elite do futebol brasileiro

Os gols que garantiram o empate do Ceará diante do Confiança na Copa do Brasil foram marcados por Pedro Raul e Galeano, mas o herói da classificação à terceira fase foi Bruno Ferreira. O goleiro defendeu dois pênaltis na disputa, que terminou em 3 a 0 para o Vovô, nesta quarta-feira, 13, na Arena Castelão.

Após o confronto contra o Dragão, o arqueiro falou sobre a partida e exaltou o momento vivido no clube. "A equipe está de parabéns. Tomamos dois gols no primeiro tempo, o que acabou nos prejudicando bastante. Aqui é quente, difícil de jogar. Conseguimos buscar o empate, e o Léo Condé já treinava isso."

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Parabenizar o pessoal da análise, que deu todo o apoio, e eu consegui acertar os cantos e sair com a classificação. Vestir essa camisa não é fácil, é uma grande responsabilidade. Estou conseguindo fazer bons jogos e espero manter essa sequência. Se Deus quiser, vamos sair campeões", completou.

Bruno chegou a Porangabuçu na temporada de 2023, mas sua consolidação veio em 2024, quando assumiu a titularidade e foi peça fundamental no acesso alvinegro à Série A.

Em 2025, começou o ano como reserva de Keiller, mas logo reassumiu a vaga e vem ganhando a confiança de Condé e dos torcedores. Ao todo, já soma 45 jogos pelo Vovô.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar