Rômulo destaca torcida do Ceará como um dos fatores para chegada: "Gigante"
Além disso, o atleta falou sobre um possível protagonismo que pode ter dentro do elenco do Alvinegro de Porangabuçu
O meia-atacante Rômulo foi oficialmente apresentado no Ceará, na tarde desta sexta-feira, 14, na sala de imprensa do CT de Porangabuçu. Na oportunidade, o atleta, dentre outros assuntos, comentou sobre a sua chegada ao clube.
O novo camisa 19 do Vovô já fez duas partidas — Fortaleza e Confiança —, ambas na Arena Castelão, podendo conhecer a torcida, que segundo ele, foi um fatores para a concretização do negócio.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Foi um dos fatores (a torcida). Eu já acompanhava o Ceará enquanto estava em outros clubes. Sempre via o Ceará como um grande clube, uma grande torcida, gigante também. Quando cheguei aqui todo mundo me abraçou, me acolheu muito bem. Agora estou a favor e fico muito feliz”, comentou.
Leia mais
Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, o jogador é tido com uma das principais aquisições do Vovô nesta janela. Na oportunidade, ele falou soibre um possível protagonismo dentro do elenco.
“Todo jogador tem seu protagonismo. Hoje eu posso pensar nos meus objetivos pessoais, mas penso no coletivo. Quero ajudar meus companheiros, somos um grupo e fazemos tudo juntos. Claro que as conquistas pessoais vem em consequência do ano que fizemos. Quero fazer gols, assistências e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse.
Prestígio com ex-companheiros
Recentemente, em entrevista ao apresentador Fred Bruno, da Rede Globo, o atacante Estevão, do Palmeiras, definiu Rômulo com o atleta mais subestimado do elenco alviverde. Em outro momento, Raphael Veiga, também da equipe paulista, já havia falado positivamente sobre o novo jogador do Ceará.
A fala, em específico, da promessa do Verdão causou repercussão positiva na torcida alvinegra, já que ocorreu em paralelo às negociações do meia com o Vovô. Na apresentação, o profissional foi perguntado sobre. "Fico feliz de escutar essas palavras de jogadores como Raphael Veiga e Estevão. Tenho amizade com todos lá (Palmeiras)."
"Eu nunca deixei de fazer meu melhor, sempre fiz o meu melhor. Me preparei, dediquei e estou preparado. Mas quem decide é o treinador, não cabe a mim, mas faço meu melhor e sempre procurando evoluir", destacou.