Aylon classifica empate do Ceará com Confiança como amargo, mas ressalta: "Jogo foi nosso"

Aylon classifica empate do Ceará com Confiança como amargo, mas ressalta: "Jogo foi nosso"

O camisa 11 marcou o gol de empate do Vovô, seu segundo na temporada de 2025. Improvisado, o atleta vem atuando como centroavante

Autor do gol que garantiu o empate do Ceará contra o Confiança-SE por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, 12, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste, o atacante Aylon comentou sobre o resultado ao deixar o gramado e classificou o placar como negativo para o Vovô.

"Ficou um sabor amargo. Tivemos que correr atrás, fizemos um primeiro tempo abaixo do esperado. Viemos de um clássico muito desgastante e sabíamos que o nível de concentração precisava ser igual ou até maior, disse.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"No último lance da primeira etapa, acabamos sofrendo um gol em um desvio. O jogo foi todo nosso", destacou o camisa 11 do Alvinegro de Porangabuçu.

Já projetando o próximo compromisso, o atacante reforçou a necessidade de ajustes na equipe. "Agora é descansar, corrigir o que for necessário, porque temos um jogo difícil pela Copa do Brasil", afirmou o atacante, referindo-se ao duelo contra o Sergipe, marcado para quarta-feira, 19, às 20 horas, pela Copa do Brasil, na Arena Batistão, em Sergipe (PE).

Até lá, o Vovô não terá duelos, já que o Campeonato Cearense está em fase de quartas de final — o clube alvinegro já está na semi, apenas esperando seu rival, que sairá do confronto entre Horizonte e Maracanã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar