Éder avalia estreia pelo Ceará diante do Iguatu: "Tenho margem para melhorar"
No embate, o camisa 33 teve bom desempenho e deu segurança ao setor, antes criticado pela torcida alvinegra
Reforço do Ceará para 2025, o zagueiro Éder fez sua estreia pelo clube alvinegro nessa quarta-feira, 29, diante do Iguatu, em jogo da terceira rodada do Campeonato Cearense. Em entrevista ao site oficial do Vovô, o camisa 33 avaliou o duelo e se mostrou disponível para ajudar o time.
"Depois de um período de férias, você quer voltar a jogar e ter uma oportunidade em um clube grande como o Ceará, gera uma ansiedade boa, que faz você querer mostrar seu trabalho. Esse início é complicado, devido à falta de tempo para treinar, jogos a cada três dias. Acho que foi uma boa estreia, individualmente falando, claro, tenho margem para melhorar, é só o início da temporada, mas quero contribuir com o Ceará da forma que der, seja jogando ou do lado de fora", comentou o jogador.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No embate, o defensor teve bom desempenho e deu segurança ao setor, antes criticado pela torcida. Para ele, a equipe vai evoluir a cada partida devido ao entrosamento.
"Estamos buscando o entrosamento o mais rápido possível. É fundamental. Quanto mais rápido nos entrosarmos, mais rápido nos identificarmos em campo, mais jogos teremos como o de hoje (contra o Iguatu), sem sofrer gols. Independente de quem esteja jogando, o importante é a comunicação e o entrosamento e quem sai ganhando com isso é o Ceará", finalizou.