Haroldo Martins explica recusa do Ceará para disputar Orlando Cup: "Convite tardio"

Priorizando o mercado da bola, o Alvinegro negou o convite repentino para focar na reformulação do elenco para a Série A

Em entrevista exclusiva ao programa Esportes do POVO, da Rádio O POVO CBN, na manhã desta quinta-feira, 19, Haroldo Martins, diretor de futebol do Ceará, falou sobre as razões que levaram o Vovô a recusar o convite para  para disputar a Florida Cup 2025.

No início da semana, o Alvinegro de Porangabuçu foi convidado a participar da competição e realizar a pré-temporada nos Estados Unidos. Conforme estabelecido pela competição, o Ceará precisaria arcar apenas com o custo das passagens aéreas da delegação. Entretanto, devido à falta de tempo e planejamento, o Vovô recusou a proposta, conforme explica Haroldo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Essa semana eles precisaram substituir um dos clubes que ia participar, mas como o convite chegou de forma tardia e estamos em processo de montagem de elenco, seria difícil”, afirma o dirigente alvinegro.

“Se esse convite tivesse chegado há um tempo atrás, talvez a gente conseguiria participar. Mas tem a parte logística de vistos e viagem, tem uma reforma acontecendo. Tudo isso para a gente planejar, em pouquíssimo tempo, uma pré-temporada em outro lugar. De forma repentina é difícil”, conclui Haroldo Martins.

O Ceará inicia sua pré-temporada no dia 3 de janeiro, quando fará a apresentação oficial do elenco que disputará a Série A 2025. Já a estreia oficial da temporada será no dia 18 de janeiro, quando a equipe enfrentará o Tirol pelo Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar