Saulo celebra gol nos acréscimos em vitória de virada do Ceará: "Time de guerreiros"

O ofensivo entrou na segunda etapa e marcou o gol que garantiu a vitória de virada do Alvinegro no Castelão

O Ceará venceu a Chapecoense, por 2 a 1, na noite deste domingo, 26. Contudo, o resultado não veio fácil na Arena Castelão. Mesmo com muito volume de jogo, o Vovô não conseguia tirar o empate do placar até os 54 minutos da segunda etapa, quando o atacante Saulo Mineiro, que veio do banco, converteu a penalidade sofrida por Erick Pulga e garantiu os três pontos diante da torcida.

"Essa é a marca do Ceará, um time de guerreiros. São três pontos importantes, e nos aproxima do nosso objetivo que é o G-4. Fico feliz por ter marcado gol e ajudado a gente a comemorar aqui com a torcida", relatou o autor do tento da virada que deixou o Alvinegro na cola do G-4 da Série B.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, Saulo chegou ao seu terceiro gol na atual temporada. O atacante estava no banco de reservas até os 28 minutos da segunda etapa, quando entrou no lugar do volante De Lucca. Naquele momento, o Ceará encontrava espaços para cruzamento e o ofensivo entrou para buscar o gol decisivo.

O próximo compromisso do Ceará será novamente em seus domínios. Dessa vez, o plantel de Vagner Mancini enfrenta o Coritiba, às 19 horas, na próxima sexta, dia 31 de maio.  

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar