De saída do Ceará, Lucas Ribeiro é oficialmente anunciado pelo Goiás

O jogador tem contrato válido de um ano com o clube esmeraldino

O Goiás anunciou na manhã desta quarta-feira, 10, a contratação do zagueiro Lucas Ribeiro. O jogador, que possuía contrato válido com o Ceará até o fim de 2024, chega ao clube esmeraldino como parte da reformulação do elenco após o rebaixamento para a Série B. Lucas Ribeiro assinou contrato de um ano com o Goiás.

A transferência do defensor não gerou nenhum lucro ao Alvinegro de Porangabuçu, entretanto o Ceará continua com 25% dos direitos econômicos do jogador. Enquanto o Hoffenheim-ALE possui outros 25% e o Goiás 50%.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem espaço no Alvinegro de Vagner Mancini, o camisa 2 entrou em campo apenas seis vezes neste ano, tendo sido metade como titular. Com os exames médicos realizados e a situação regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), o jogador poderá ser utilizado já na estreia do Goiás pela série B, que acontece justamente contra o Ceará, no dia 19.

O jogador, que havia chegado ao Ceará por meio de empréstimo acertado com o Hoffenhheim, foi adquirido em definitivo em julho de 2023. Pelo Ceará, Lucas Ribeiro soma 32 jgos e um gol, além de um Campeonato Cearense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

lucas ribeiro goiás ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar