Mancini reconhece erros de Steven, mas minimiza críticas: "Precisamos ter cuidado com o jogador"

Pela equipe profissional, o ganês disputou três partidas, sendo todas pela Copa do Nordeste. Ao todo, Steven atuou em 57 partidas, de acordo com o site oGol

Criticado pelo torcedor do Ceará após o empate por 2 a 2 contra o ABC nesta quarta-feira, 28, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o volante Steven Nufuor recebeu apoio do técnico Vagner Mancini, que reconheceu o desempenho abaixo do ganês, mas ressaltou a importância de cuidar do atleta.

Steven entrou na vaga de Richardson aos 21 minutos do 2° tempo. Em campo, o atleta registrou 22 passes certos, uma rebatida, uma finalização para fora, dois lançamentos errados e cometeu e recebeu uma falta. O atleta recebeu nota 5.3 da plataforma Footstats, especializada em estatísticas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“É um jovem, um garoto. Independente de ser ganês ou brasileiro, precisamos ter um cuidado especial com o jogador. É muito importante quando entra na equipe e é bem aceito. Hoje teve um pouco de crítica, a gente reconhece, tomou algumas decisões que não foram boas. Serve para ele como experiência, para entender que no futebol precisa ser feito o simples antes de mais nada, como ele fez nos outros jogos. De repente, precisamos ir lá e tirar o pé, dar um pouco de tempo para assimilar tudo. Isso faz parte da formação do jogador”, disse.

Pela equipe profissional, o ganês disputou três partidas, sendo todas pela Copa do Nordeste. Ao todo, Steven atuou em 57 partidas, de acordo com o site oGol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar