Ceará renova com Pedrinho e empresta atacante para Avaí até o final de 2024

O clube catarinense será responsável por arcar com 100% do salário do Pedrinho durante o empréstimo

O Ceará oficializou o empréstimo do atacante Pedrinho ao Avaí até o final de 2024. Contratado em março, o atacante de 21 anos disputou apenas 11 partidas pelo Alvinegro de Porangabuçu, sem registrar gols ou assistências.

Com a chegada dos pontas Facundo Castro e Aylon, além das manutenções de Erick Pulga, Barletta e Saulo Mineiro, Pedrinho perdeu espaço sob o comando de Vagner Mancini. Sendo assim, a diretoria do Ceará optou por dar rodagem ao atleta e, além disso, renovou o vínculo contratual até 2025.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O clube catarinense será responsável por arcar com 100% do salário do Pedrinho durante o empréstimo. No Avaí, o ponta atuará com o zagueiro Tiago Pagnussat, o volante Willian Maranhão e o atacante Hygor Cléber, ex-companheiros de Ceará, sendo treinado por Eduardo Barroca, com passagem pela equipe alvinegro em 2023.

Na carreira, Pedrinho tem passagens por Ponte Preta, Akritas Chlorakas, do Chipre, e Volta Redonda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar