Matheus Felipe avalia briga por titularidade na zaga do Ceará e diz: "Venho para somar"

O zagueiro destacou a experiência que traz do Athletico-PR, onde disputou grandes torneios, como a Libertadores, mas ressaltou que também chega ao Vovô para "aprender"

Apresentado oficialmente no Ceará, o zagueiro Matheus Felipe comentou sobre a disputa acirrada que deve acontecer pela titularidade no sistema defensivo alvinegro. O jogador citou as experiências recentes que viveu em torneios de ponta atuando pelo Athletico-PR, como a Libertadores, como um fator que pode agregar positivamente no elenco.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu venho para somar. Meus companheiros, principalmente de posição, são zagueiros muito bons. Acredito que com essa experiência de ter vivido Libertadores, Copa do Brasil e Série A, eu acredito que vou conseguir ajudar bastante meus companheiros. Também venho para aprender. A gente vai disputar na nossa posição e é óbvio, se eu respeito meu companheiro, vou querer respeito dele. Só dentro de campo pra gente saber, principalmente para o Mancini. O zagueiro que ele escolher, vai estar representando bem o Ceará”, enfatizou.

Ao falar sobre suas pretensões no ano, Matheus Felipe reforçou que irá entregar o máximo possível para contribuir com o principal objetivo do Vovô nesta temporada, que é o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Pretendo dar o meu melhor para ajudar meus companheiros, o clube e, principalmente, a torcida maravilhosa desse clube. Eu tenho certeza que vamos colocar o clube onde nunca deveria ter saído, que é a Série A”, contou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar