Chay viajou de carro do Rio de Janeiro a Fortaleza para se apresentar ao Ceará; saiba o motivo

Para chegar à capital cearense e assinar contrato com o Vovô, o meia-atacante precisou dirigir por mais de 2600 quilômetros, trajeto que durou mais de dois dias para ser finalizado

Apresentado oficialmente pelo Ceará nesta terça-feira, 3, o meia-atacante Chay explicou uma história inusitada: ao invés de fazer o trajeto entre a cidade do Rio de Janeiro e Fortaleza de avião, o jogador preferiu encarar uma longa viagem de carro.

Para chegar à capital cearense, Chay precisou dirigir pouco mais de 2600 quilômetros, o que representa cerca de dois dias de viagem, considerando paradas para descansar, dormir e se alimentar. O motivo pela escolha terrestre ao invés da área — que é o habitual nestes casos — aconteceu devido a impossibilidade do seu cachorro viajar de avião.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu tenho um cachorrinho, ele tem três meses e ainda não tem todas as vacinas. Por isso, eu não poderia viajar com ele de avião. Para não deixar ele longe de mim, eu optei por vir de carro. Foi desgastante, mas por ele valeu a pena”, explicou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar