Arthur Rezende exalta Ceará e fala sobre negociação: "Foi a minha prioridade"

Um dos destaques da Série B de 2022 pelo Vila Nova, o meio-campista afirmou que deu prioridade ao Ceará pela "grandeza do clube e pela história"

Anunciado pelo Ceará como reforço para a próxima temporada, Arthur Rezende, que figurou como um dos destaques da Série B de 2022 atuando pelo Vila Nova-GO, confessou que a negociação com o Vovô aconteceu de forma tranquila. De acordo com o meio-campista, apesar de outros clubes terem demonstrado interesse pela sua contratação, a prioridade desde o princípio foi o Alvinegro de Porangabuçu.

“Quando eu soube do interesse do Ceará foi algo que me deixou muito feliz e sem dúvidas foi a minha prioridade. Eu tinha algumas outras situações, mas é claro que minha prioridade foi o Ceará pela grandeza do clube e pela história do clube. Tudo isso facilitou o acordo final, que foi bem fácil porque ambas as partes tinham interesse. Então foi uma negociação boa e tranquila. Estou muito feliz e empolgado em ter fechado com o Ceará”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De volta ao Nordeste

Atleta do Vila Nova nos últimos dois anos, Arthur Rezende retorna ao futebol nordestino após passagens anteriores pela região. Nas temporadas de 2018 e 2020, o meia jogou pelo Santa Cruz-PE e Bahia, respectivamente.

“O futebol nordestino é especial pelas torcidas e pela competitividade. Eu tenho boas recordações da minha passagem pelo Nordeste. Fiz bons jogos, gols e espero poder voltar e ser feliz no Nordeste com a camisa do Ceará tendo um grande 2023”, comentou.

+ Confira mais notícias sobre o Ceará Sporting Club

Para a próxima temporada, onde o Vovô terá o Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B como competições no calendário, Arthur projetou coisas positivas. “As expectativas para 2023 são as melhores possíveis. A gente pretende fazer um primeiro semestre aí com conquistas importantes para o clube, e recolocar o Ceará onde ele merece, que é a Série A do Brasileiro”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar