Ceará anuncia contratação do meia Arthur Rezende para 2023

Jogador de 28 anos já defendeu Bahia e Santa Cruz no Nordeste e estava no Vila Nova nas duas últimas temporadas

O Ceará anunciou, na noite desta terça-feira, 6, a contratação do meia Arthur Rezende, de 28 anos, que estava no Vila Nova na última temporada. O vínculo do atleta goiano terá duração até o final da temporada 2023.

"O Arthur Rezende é um atleta versátil, que pode fazer a função de segundo volante ou jogar mais à frente. Essas características fizeram com que a gente chegasse ao nome dele. Também é um jogador de uma ótima bola parada e que tem um ótimo poder de construção. Sem dúvidas vai nos ajudar bastante", destacou o diretor de futebol Albeci Júnior ao site oficial do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Arthur foi revelado pelo Goiás e depois rumou para o futebol europeu, onde defendeu Gil Vicente, de Portugal, e AEL Limassol, do Chipre. No retorno ao Brasil, vestiu as camisas de Santa Cruz, Bahia, Guarani e Boavista. Nos dois últimos anos, atuou pelo Vila Nova, no qual disputou 104 jogos, marcou 13 gols e deu seis assistências.

No Tigre, Arthur Rezende era utilizado como segundo volante e também mais avançado, como terceiro homem de meio-campo, podendo fazer a função de armador.

O meio-campista é o segundo reforço do Alvinegro para o ano que vem. Anteriormente, o Vovô já havia anunciado o retorno do zagueiro Tiago Pagnussat, que assinou contrato até 2024.

Atualizada às 18h31min

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club ceara time futebol mercado da bola contratacao temporada 2023 arthur rezende

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar