Mais tempo de treino: Ceará disputará seis jogos em 45 dias

Neste período, o Vovô enfrentará Bragantino, Athletico-PR, Flamengo, Santos, São Paulo e Coritiba, em confrontos válidos entre a 23° à 28° rodada do Brasileirão

O Ceará terá mais tempo livre para treinamentos na próxima sequência de jogos, isso porque o Alvinegro jogará apenas seis vezes nos próximos 45 dias, o que representa uma média aproximada de uma partida por semana.

Neste período, o Vovô enfrentará Bragantino, Athletico-PR, Flamengo, Santos, São Paulo e Coritiba, em confrontos válidos entre a 23° à 28° rodada do Brasileirão. O elenco se reapresenta nesta terça-feira, 16, visando o primeiro duelo desta série contra o Massa Bruta, fora de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a eliminação na Copa Sul-Americana, a equipe disputará apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada e, consequentemente, terá folga nas próximas datas de meio de semana, que será destinada à realização dos jogos da Copa do Brasil e dos torneios internacionais da Conmebol.

Será a maior sequência livre do Ceará para treinos desde o início do ano. Em 2022, o time ainda não havia tido uma série de dois ou mais jogos disputados uma única vez na semana.

O maior intervalo entre as partidas é concedido ao Ceará logo após a saída de Marquinhos Santos do comando do time, que reivindicava constantemente por mais tempo para treinar o elenco.

Confira o calendário dos próximos jogos do Ceará

Bragantino x Ceará - 21/08

Ceará x Athletico-PR - 27/08

Flamengo x Ceará - 04/09

Ceará x Santos - 10/09

Ceará x São Paulo - 17/09

Coritiba x Ceará - 27/09

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club seis jogos 45 dias 6 jogos 45 dias treino treinamentos semana livre marquinhos santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar