Após saída do Ceará, Marquinhos Santos agradece apoio e elogia torcida

Treinador foi desligado do Alvinegro de Porangabuçu no último domingo, 14, após derrota em Clássico-Rei válido pelo Brasileirão

Desligado do Ceará após derrota no Clássico-Rei do último domingo, 14, válido pelo Brasileirão, o técnico Marquinhos Santos emitiu uma nota, onde agradeceu o apoio que recebeu nos dois meses que comandou a equipe e elogiou a torcida. 

"Gostaria de agradecer todo o apoio durante o período em que estive no comando do Ceará Sporting Club. Vivemos grandes momentos que ficarão guardados em minha memória, especialmente nas lindas festas promovidas pela torcida, com o Castelão lotado. Obrigado ao presidente Robinson de Castro, ao diretor de futebol Sérgio Dimas, ao Executivo Armando, ao Diretor João Paulo, funcionários, comissão técnica e atletas pelo convívio diário de muito respeito", escreveu o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No comando do Ceará por 17 jogos, Marquinhos Santos teve 45% de aproveitamento, com seis vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

marquinhos santos ceará demissão marquinhos santos ceará ceará sporting club técnico marquinhos santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar