CBF anuncia mudança de data e horário em jogo do Ceará contra o Athletico-PR

A partida, que será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileito, foi antecipada devido à agenda de jogos do Furacão

A partida entre Ceará e Athletico-PR, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, sofreu alteração de dia e horário, devido ao avanço de fase do clube paranaense na Copa Libertadores.

Inicialmente, Vovô e Furacão se enfrentariam no dia 28/08 (domingo), às 19h. Entretanto, para preservar o intervalo regulamentar entre partidas, o jogo do Ceará precisou ser antecipado para o sábado, 27, às 21h, já que o Athletico-PR joga a semifinal da copa internacional no dia 30 de agosto, diante do Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O alviverde paulista também teve seu jogo antecipado devido ao confronto brasileiro na Libertadores. O Palmeiras enfrentaria o Fluminense, no Maracanã, no domingo, 28, mas teve a partidaantecipada para o sábado, 27.

Agenda dos times

Antes do compromisso diante do Athletico-PR, o Ceará terá pela frente o Bragantino, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, 21, às 18h. Já o Furacão, além do compromisso pela 23ª rodada do Brasileirão, onde enfrenta o América-MG, ainda terá um jogo decisivo, nesta quarta-feira, 17, quando encara o Flamengo, em Curitiba, por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Athletico-PR Mudança de data

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar