João Ricardo valoriza pênalti defendido e confia em classificação do Ceará no Castelão

Em coletiva após o jogo, o goleiro valorizou a defesa no chute do atacante Calleri e elogiou a atuação do Vovô, apesar do resultado negativo no Morumbi

João Ricardo foi um dos destaques do Ceará na derrota para o São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O goleiro defendeu o pênalti que daria a vantagem de dois gols para o Tricolor contra o Alvinegro no duelo de volta, marcado para o dia 10 de agosto, na Arena Castelão.

Em coletiva após o jogo, o goleiro valorizou a defesa no chute do atacante Calleri e elogiou a atuação do Vovô, apesar do resultado negativo no Morumbi, e confia na classificação jogando dentro de casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Acho que a defesa do pênalti nos deixou vivos. Nossa equipe fez um grande jogo, por mais que acabamos tomando um gol, mas a nossa equipe fez um grande jogo. Agora jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor a confiança aumenta, a expectativa aumenta e a gente tem convicção que vamos fazer um grande jogo lá, vamos correr atrás todo o tempo possível para reverter a situação”, disse.

O goleiro destacou a confiança do torcedor na campanha do time no torneio e projeta casa cheia no jogo de volta.

“A confiança aumenta jogando dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. O torcedor já tem mostrado que acredita muito na equipe, na competição fizemos grandes jogos e tivemos grandes públicos. Acho que semana que vem não vai ser diferente. Acho que o torcedor vai comparecer em peso, está acreditando muito na reversão do placar. E vamos buscar isso”., falou.

A decisão entre Ceará e São Paulo na Arena Castelão já tem mais de 25 mil torcedores confirmados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

joão ricardo pênalti calleri são paulo x ceará copa sul-americana 2022 quartas de final

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar