Vina avalia que Ceará "poderia ter saído com um resultado melhor" diante do São Paulo

Principal peça do Alvinegro de Porangabuçu, o meia destacou que o grupo cearense possui capacidade de buscar a virada pela classificação no jogo de volta

O Ceará foi derrotado pelo São Paulo em 1 a 0 nesta quarta-feira, 3, em partida válida pela Copa Sul-Americana, no Morumbi. Após o jogo, o meia Vinicius Vina lamentou o revés, mas fez questão de salientar que a equipe alvinegra é capaz de buscar a virada pela classificação no jogo de volta. 

"Jogo complicado. A gente poderia ter saído com um resultado melhor, mas a gente sabe que o São Paulo aqui (no Morumbi) é forte. Tem o jogo da volta e lá na nossa Arena, com nosso torcedor, é um incentivo a mais. É difícil jogar lá. Sabemos que as condições do campo não é a melhor e é um fator que podemos usar. Com certeza, quarta-feira que vem o estádio vai estar lotado, nossa torcida vai comparecer em bom público para conseguirmos reverter esse quadro e nos classificar para a semifinal", falou ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogo de volta ocorre na próxima quarta-feira, 10, às 19h15min, no Castelão. Para o embate, o Tricolor do Morumbi possui a vantagem do empate. Uma vitória do Ceará por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis, e por dois ou mais gols, classificam o escrete de Marquinhos Santos.

Com o pênalti perdido pelo time paulista, Vina também demonstrou acreditar que a baixa vantagem construída pelo time de Rogério Ceni pode ser decisiva para a virada do Vovô. 

"Com certeza. Posso dizer se Deus quiser lá na frente que foi isso que classificou a gente. O João é um cara batalhador e isso fez com que nós não saíssemos daqui com um resultado pior. A gente sabe que 1 a 0 é possível, vai ser um confronto difícil, é uma grande equipe, mas em nossos domínios vamos fazer de tudo para buscar a classificação", finalizou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Vinícius Vina Copa Sul-Americana 2022 São Paulo Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar