Site de estatísticas elege Vina, do Ceará, como melhor jogador da Série A em julho

O SofaScore divulgou nas redes sociais que o camisa 29 do Vovô foi o melhor jogador do mês passado de acordo com os parâmetros do portal

O portal especializado em estatísticas esportivas, SofaScore, elegeu o meia-atacante do Ceará, Vina, como melhor jogador do Brasileirão Série A no mês de julho. O anúncio foi feito nas redes sociais do site.

O camisa 29 do Vovô atuou em cinco jogos no mês, e fez dois gols e deu uma assistência, além de ter sofrido um pênalti, ter acertado seis, de 10 chutes no gol, e ter dado 19 passes decisivos, que renderam uma média de 7,76 para o meia-atacante, confira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— SofaScore Brazil (@SofaScoreBR) August 2, 2022

Julho foi o melhor mês de Vina na atual temporada do Brasileirão. Antes, a única participação direta do atleta em gols havia sido em uma assistência para Cléber, na vitória do Ceará por 1 a 0 no Clássico-Rei, em 1º de junho. Agora, o jogador soma dois gols e duas assistências no certame nacional.

Agora, o Ceará volta as atenções para a Copa Sul-Americana. O clube volta a campo nesta quarta-feira, 3, às 19h15min, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final do certame.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club ceara time futebol vina campeonato brasileiro serie a 2022 brasileirao 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar