Ceará é o quarto time com mais finalizações certas na Série A

Com 108 chutes certos em direção ao gol, o Alvinegro está atrás somente do líder Palmeiras, do Flamengo e do RB Bragantino

O Ceará é um dos times com mais finalizações certas no Campeonato Brasileiro. Segundo o Footstats, o Vovô acumula 267 chutes em direção ao gol, sendo 108 no alvo. Com isso, o Alvinegro aparece na quarta colocação do fundamento na competição, atrás somente do líder Palmeiras (133), do Flamengo (118) e do RB Bragantino (109).

A equipe alvinegra, na média, soma 5,4 finalizações por partida. Em 20 jogos, o time cearense é também um dos que mais finaliza no campeonato, em média, 13,3 vezes em cada duelo. Com 267 chutes em direção ao gol, o Ceará é o oitavo com mais finalizações no certame.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual edição da Série A, o escrete preto-e-branco marcou 21 gols. O clube ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. O Alvinegro volta a campo pelo Brasileirão somente no próximo sábado, 6 de agosto, quando a equipe cearense enfrenta o Botafogo às 16h30min, no Estádio Nilton Santos (RJ).

Antes, o time comandado por Marquinhos Santos encara o São Paulo, na quarta-feira, 3, às 19h15min, no Morumbi (SP), pelo primeiro confronto das quartas de final da Copa Sul-Americana.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar