Vina, do Ceará, aparece em seleção do 1º turno da Série A do Brasileiro

Seleção foi feita pelo site especializado em estatísticas, Sofascore, que avalia desempenho dos jogadores na Série A através dos números

O meia Vina, do Ceará, integra a seleção do 1º turno da Série A do Campeonato Brasileiro, feita pelo Sofascore, portal especializado em estatísticas que avalia performance dos jogadores através dos números. O atleta do Vovô tem a terceira maior média de pontuação por desempenho da competição, com 7.38.

O terceiro posto de Vina é dividido com Marcos Rocha. A maior média é de Gustavo Scarpa, do Palmeiras, com 7.61. Arrascaeta, do Flamengo, é o segundo com 7.54.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A seleção do 1º turno do Brasileirão, conforme os dados do Sofascore, é formada por: Cássio (Corinthians); Marcos Rocha (Palmeiras), Gustavo Gómez (Palmeiras), Murilo (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Marlon Freitas (Atlético-GO) e Edenilson (Internacional); Arrascaeta, Vina e Scarpa; Cano (Fluminense).

O camisa 29 do Alvinegro ainda aparece em outra lista de destaque, de acordo com levantamento do Sofascore. Vina é o segundo jogador do Brasileirão com mais passes decisivos: 47. Ele ficou atrás apenas de Gustavo Scarpa, com 67, e à frente de atletas como Arrascaeta, 40, Dudu (Palmeiras), 38, e Ganso (Fluminense), 37.

O meia disputou 15 jogos do primeiro turno da Série A, marcou dois gols e deu duas assistências. Ele tem média de 3.1 passes decisivos por partida.

Na temporada, Vina disputou 37 jogos, marcou 11 gols e deu cinco assistências.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vina série a vina seleção série a ceará sporting club vina ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar