Retrospecto recente do Ceará no Morumbi diante do São Paulo é equilibrado

Nos últimos três jogos que disputou diante do Tricolor paulista fora de casa, o Alvinegro de Porangabuçu somou três empates

O Ceará disputa nesta quarta-feira, 3, às 19h15min, uma vaga nas semifinais na Copa Sul-Americana diante do São Paulo. O jogo de ida será no Morumbi, onde mais recentemente o Vovô possui um retrospecto equilibrado. Nos últimos três jogos que disputou diante do Tricolor paulista fora de casa, o Alvinegro de Porangabuçu somou três empates.

Os três jogos são equivalentes ao Brasileirão Série A. No jogo da atual edição, que ocorreu no dia 28 de maio, as equipes empataram em 2 a 2. No embate de 2021 e também no de 2020, as igualdades foram de 1 a 1. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Retrospecto geral

No retrospecto geral, entretanto, o Vovô não possui um bom histórico como visitante contra o Tricolor do Morumbi. Em 13 partidas já jogadas, de acordo com o site de estatísticas O GOL, foram três empates, nove derrotas e apenas uma vitória do Alvinegro de Porangabuçu como visitante.

Relembre única vitória do Ceará no Morumbi

O triunfo do Vovô ocorreu em 2015. Em jogo pela Copa do Brasil, o Ceará, então lanterna da Série B, bateu o São Paulo de Michel Bastos, Ganso, Pato e Luís Fabiano por 2 a 1. Rafael Costa marcou os dois tentos do Vovô, então comandado por Marcelo Cabo, que soube segurar bem o São Paulo de Juan Carlos Osório. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará Morumbi São Paulo x Ceará Histórico Copa Sul-Americana 2022 São Paulo Futebol Clube

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar