Dorival explica saída do Ceará e diz ser contra quebra de contrato: "Não indico"

Pelo Ceará, Dorival somou 18 jogos e conquistou 11 triunfos, deixando a equipe com 68% de aproveitamento

O técnico Dorival Júnior deixou o Ceará para assumir o Flamengo há pouco mais de um mês em decisão que surpreendeu os torcedores e a diretoria alvinegra. O treinador realizou um bom trabalho sob o comando do Vovô, sendo um dos principais responsáveis pela campanha histórica na fase de grupos da Copa Sul-Americana, onde o escrete preto-e-branco obteve 100% de aproveitamento.

Em entrevista ao SBT, Dorival afirmou que a decisão de encerrar a curta passagem pelo Ceará para comandar o Flamengo aconteceu após “ouvir o coração”. O técnico, entretanto, declarou que “não indica” a quebra de contrato.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Nunca quebrei um contrato, sempre defendi uma outra posição. Não indico fazer isso com nenhum profissional, não faria isso, mas acabei tomando essa decisão pelo meu coração”, afirmou Dorival, que ainda falou que foi a primeira vez que quebrou um contrato na carreira como treinador.

O comandante reiterou que os sentimentos foram decisivos para trocar o Ceará pelo Flamengo.

“Não sei se teria outra oportunidade no Flamengo, e algo me dizia que eu tinha que vir para cá. Foi isso o que falou meu coração nesse momento”, disse.

Pelo Ceará, Dorival somou 18 jogos e conquistou 11 triunfos, deixando a equipe com 68% de aproveitamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club dorival júnior flamengo dorival explica saída mercado da bola dorival ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar