Ceará prorroga contrato de David, promessa das categorias de base

Novo contrato do meia de 18 anos, que será até dezembro de 2025, já está regularizado no BID da CBF

O Ceará renovou o contrato da promessa David, de apenas 18 anos, que se destacou nas categorias de base do clube nos últimos anos. O novo vínculo do jovem será até dezembro de 2025.

No início da noite desta segunda-feira, 25, David teve o novo contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Por isso, o meia já está regularizado e pode atuar normalmente pelo Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

David chamou atenção dos torcedores alvinegros no final de 2020, mais precisamente em outubro, quando foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Na época, o meia participou de um período de preparação para o Campeonato Sul-Americano de 2021.

No ano seguinte, em 2021, David foi integrado ao elenco profissional do Ceará e participou de cinco partidas com o time principal. Ele marcou um gol e deu uma assistência.

Na atual temporada, o meia voltou a figurar em partidas das categorias de base do Vovô. Ele esteve em campo nove vezes pelo time sub-20 e marcou um gol. David também foi relacionado para algumas partidas do profissional, mas ainda não entrou em campo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting clube david atacante prorrogação de contrato novo vínculo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar