Ceará iguala maior sequência invicta do clube na Série A após empate contra o Inter

Alvinegro chega ao seu 11º jogo consecutivo sem perder na competição. Atual série invicta é composta por nove empates e duas vitórias

O empate por 1 a 1 diante do Internacional, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, fez com que o Ceará igualasse a sua maior série invicta em uma Série A de pontos corridos. O Vovô não sabe o que é perder há 11 jogos.

Até o último sábado, 2, data em que o Ceará empatou com a equipe gaúcha, a maior série invicta da história do Vovô no Brasileirão tinha ocorrido em 2021, quando o Clube se manteve invicto por 11 jogos. A sequência sem derrotas aconteceu entre as rodadas 5 e 15, com quatro vitórias e sete empates nessa sequência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No cenário atual, o clube cearense não sabe o que é perder, pelo Campeonato Brasileiro, desde o dia 7 de maio, quando saiu de campo derrotado por 1 a 0, pelo Athletico-PR, em Curitiba, em partida válida pela 5ª rodada. Desde então, o Vovô disputou 11 partidas e obteve duas vitórias e nove empates.

No próximo sábado, 9, o Ceará terá a chance de ampliar o feito da atual temporada. O Vovô enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 19h. Para o confronto diante do tricolor carioca, mais de 56 mil ingressos já foram vendidos. A partida irá marcar a despedida dos gramados do atacante Fred.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceara Sportiing Club Série A Invencibilidade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar