Ceará se reapresenta nesta segunda-feira e foca no The Strongest

Vovô chega para o confronto com vantagem após vencer os bolivianos por 2 a 1, fora de casa, no jogo de ida

Após mais um empate pelo Campeonato Brasileiro,em partida disputada no último sábado, 2, na Arena Castelão, diante do Internacional, o Vovô volta as suas atenções para a disputa da Copa Sul-Americana. O grupo de jogadores se reapresenta na manhã desta segunda-feira, 4, em Porangabuçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Alvinegro busca uma vaga inédita nas quartas de final da competição internacional. Antes da partida, o elenco realizará dois treinamentos. O primeiro será na manhã desta segunda-feira, 4, e o segundo ocorre na terça-feira, 5, quando o grupo participará do treino de apronto, no período da tarde, sob o comando de Marquinhos Santos.

O Vovô enfrenta os bolivianos na próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena Castelão, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Vovô conquistou uma vitória heroica, ao conseguir uma virada nos minutos finais. Após Ursino abrir o placar aos 5 minutos de jogo, Erick e Zé Roberto garantiram a vitória alvinegra, em La Paz.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club reapresentação centro de treinamento porangabuçu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar