Reforço do Ceará, Diego Rigonato expõe felicidade e diz: "Ansioso para estrear"

O meia só poderá entrar em campo com a camisa alvinegra a partir de 18 de julho, quando a janela de transferências abrirá novamente

O Ceará anunciou, na noite desta segunda-feira, 20, a contratação do meia Diego Rigonato. O jogador de 34 anos chega ao Porangabuçu com contrato até o final da temporada de 2022. Nas redes sociais do clube, o atleta comemorou e falou sobre a ansiedade em estrear no Alvinegro.

“Olá, galera do Ceará, o grande Vozão, aqui é o Diego Rigonato. Passando para dizer que estou muito feliz com esse novo desafio. Muito ansioso para estrear nessa temporada e dizer que vai ser um campeonato de benção”, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O meia só poderá estrear pelo Vovô a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências abrirá novamente. O time cearense adquiriu 100% dos direitos econômicos do jogador. Ele já realizou exames em Porangabuçu e deve realizar o primeiro treinamento nesta terça-feira, 21.

Natural de Americana, em São Paulo, Diego teve passagens pela Europa, Ásia, além da América. O meia estava no Toluca, do México, desde 2019, onde atuou em 59 partidas, marcou quatro gols e cedeu três assistências. Neste ano, foram 21 jogos, com duas bolas na rede e um passe para gol.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club diego rigonato mercado da bola reforço ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar