Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com Vina e sem Mendoza, Ceará inicia preparação para o Clássico-Rei

O camisa 29 foi poupado da última partida do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro, no empate sem gols com o Cuiabá. Vina deve retornar ao time titular do Vovô no embate de ida contra o Fortaleza pela Copa do Brasil

O meia-atacante Vina foi a principal novidade no treino do Ceará desta segunda-feira, 20, quando a equipe iniciou a preparação para o Clássico-Rei válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por outro lado, o atacante Steven Mendoza não participou das atividades no campo do Porangabuçu com o restante do elenco.

O camisa 29 foi poupado da última partida do Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro, no empate sem gols com o Cuiabá. Vina deve retornar ao time titular do Vovô no embate de ida contra o Fortaleza pela Copa do Brasil.

Artilheiro do Ceará com 16 gols, Mendoza se recupera de lesão sofrida na partida contra o Atlético-MG. Por conta da contusão, ele desfalcou o Alvinegro diante do Cuiabá. O clube ainda não divulgou a situação clínica do colombiano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Vina, Dentinho e Léo Rafael voltaram a treinar com o restante do elenco do Vovô. O atacante não joga há mais de um mês e se recuperava de lesão no joelho. Já o meio-campista cria das categorias de base do Alvinegro sofreu contusão muscular na coxa e desfalca o time há dois meses. A dupla pode ser relacionada por Marquinhos Santos para o Clássico-Rei.

O Ceará encara o Fortaleza nesta quarta-feira, 22, às 20 horas, no Castelão. A partida da volta está agendada para o dia 13 de julho.

Com informações de Horácio Neto, repórter da Rádio O POVO CBN

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar