Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sem Dorival Júnior, delegação do Ceará chega a Goiânia

Alvinegro seguiu de Belo Horizonte direto para a capital goiana. Acertado com o Flamengo, Dorival Júnior não foi na delegação

A delegação do Ceará já se encontra em Goiânia, onde ficará até domingo, 12, quando vai encarar o Goiás, pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. O Alvinegro viajou direto de Belo Horizonte, onde estava, mas sem a presença do treinador.

Apesar de ainda não ter a saída anunciada oficialmente, Dorival Júnior não seguiu viagem com os jogadores. Ele aceitou a proposta do Flamengo e não comandará o Vovô contra o Goiás. No lugar dele, de forma interina, está Pedro Sotero, que faz parte da comissão técnica fixa do Ceará.

A diretoria alvinegra trabalha, no entanto, para ter um novo treinador até domingo. Alguns nomes, como os de Enderson Moreira e Gustavo Morínigo, estão especulados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta sexta-feira, 10, o elenco do Vovô faz treinamento no centro de treinamento do Atlético-GO, às 16 horas.

Com informações de Horácio Neto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar