Nino Paraíba e Rodrigo Lindoso desfalcam o Ceará no jogo contra o Goiás

Os dois foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida diante do time goiano. As equipes se enfrentam no domingo, 12, às 16 horas, no estádio da Serrinha, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Ceará venceu o América-MG, na noite desta quarta-feira, 8, por 2 a 0 no Independência, pela Série A do Brasileirão. No confronto, o lateral-direito Nino Paraíba e o volante Rodrigo Lindoso foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Alvinegro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois estão fora da partida diante do Goiás no domingo, 12, às 16 horas, no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 11ª rodada da competição. No fim do primeiro tempo, Nino Paraíba levou cartão amarelo. Já Lindoso demorou a sair de campo quando foi substituído no segundo tempo do duelo e também foi advertido, ficando suspenso para a próxima partida do Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lindoso iniciou a série de cartões contra o Santos, recebeu outro no empate com o Coritiba, e o terceiro no confronto desta quarta. O volante já havia cumprido suspensão na partida contra o Flamengo após receber advertência nos jogos diante de Palmeiras, Bragantino e Athletico-PR. Já Nino Paraíba, foi amarelado contra Palmeiras, Santos e agora na vitória sobre a equipe mineira.

O técnico Dorival Júnior deve escalar Michel Macedo na lateral direita e Fernando Sobral, que retornou de lesão, no meio de campo. O camisa 8 entrou em campo diante do Coelho na vaga de Lindoso.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará time futebol série a 2022 campeonato brasileiro brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar