"Ceará tem objetivos grandes", destaca Messias após vitória diante do América-MG

Com dois gols do Mendoza, Vovô bateu o Coelho fora de casa e se distanciou da zona de rebaixamento do certame nacional

Na saída de campo após a vitória diante do América-MG por 2 a 0, o zagueiro do Ceará, Messias, comemorou os pontos conquistados pela equipe e pontuou que o grupo tem grandes ambições para este Brasileirão.

"Vitória muito difícil, equipe muito qualificada do América-MG e valorizamos esses pontos. Hoje pontuamos, nos distanciamos do Z4 e o Ceará tem objetivos grandes. Não podemos pensar em Z4, mas em coisas grandes", destacou o defensor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a vitória sacramentada por dois gols do Mendoza, o Vovô chegou aos 13 pontos conquistados e se distanciou da zona do rebaixamento e Messias falou ainda sobre o quanto as rodadas no Z4 incomodaram o grupo. 

"Era uma situação incômoda, não queremos estar naquela região da tabela, mas no Campeonato Brasileiro você tem que ta esperto com todo tipo de situação. Não era um desejo estar ali (na zona de rebaixamento), mas inconscientemente a gente ficava pensando e ficando ali, mas hoje estamos em outra parte da tabela. Espero que continue assim, que a gente nunca mais se aproxime daquela região", finalizou.

Questionado sobre as provocações com Wellington Paulista durante a partida, Messias rechaçou qualquer desrespeito e justificou: "Coisa de jogo". 

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 12, quando encara o Goiás, às 16 horas, novamente como visitante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club zagueiro Messias América-MG x Ceará Brasileirão Série A 2022 Ceará Brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar