Ceará abre check-in para jogo contra o Atlético-MG pela Série A

As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 15, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

A partir desta quinta-feira, 9, os sócios-torcedores do Ceará já podem reservar um lugar para acompanhar a partida diante do Atlético-MG. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 15, às 19 horas, na Arena Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por ordem de prioridade, os associados podem realizar o check-in através do site sociovozao.com. O plano Vovô de Ouro já está disponível. O segundo a ser liberado, às 14h, será O Mais Querido e em seguida, às 17h, os associados do Campeão da Popularidade poderão confirmar presença para o duelo. Os planos recarregáveis Time do Povo e Consulado Alvinegro terão a liberação a partir das 19h desta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para a partida, os setores superior sul e especial não serão disponibilizados para check-in. Os sócios-torcedores poderão assegurar presença até às 15h do dia 15. O clube informou que a venda de ingressos para o duelo iniciará em breve.

Antes do confronto diante da equipe mineira, o Ceará encara o Goiás, no próximo domingo, 12, às 16 horas, como visitante, no estádio da Serrinha. O duelo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Com a vitória sobre o América-MG na noite da última quarta-feira, 8, o Vovô chegou a 13 pontos somados no torneio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club ceará x atlético-mg check-in aberto série a 2022 campeonato brasileiro brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar