Ceará é o quarto melhor visitante do Brasileirão 2022

Alvinegro entrou em campo cinco vezes no torneio nacional sem a condição de mandante, venceu duas, empatou outras duas e perdeu uma partida. Os dados são do Footstats

O Ceará tem a quarta melhor campanha como visitante no Campeonato Brasileiro de 2022 com 53, 3% de aproveitamento. O Alvinegro entrou em campo cinco vezes pela competição nacional sem a condição de mandante, venceu duas, empatou outras duas e perdeu uma partida. Os dados são do Footstats.

O Vovô saiu vitorioso contra Palmeiras (3-2) no Allianz Parque na estreia do Brasileirão e no Clássico-Rei (1-0) no Castelão, em que o Fortaleza era o mandante. O escrete preto-e-branco empatou com Santos (0-0) e São Paulo (2-2), e foi derrotado apenas para o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0. Neste recorte, foram oito pontos conquistados de 15 possíveis.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, como visitante, o Alvinegro do Porangabuçu tem a segunda pior campanha, à frente somente do rival Fortaleza. Com somente dois pontos, a equipe possui um aproveitamento de 16, 67%. Em quatro jogos com o mando de campo, o Alvinegro empatou duas vezes e foi derrotado em outras duas oportunidades.

O Ceará, agora, busca o equilíbrio entre os jogos fora de casa e no Castelão. O time cearense terá dois compromissos longe de seus domínios contra o América-MG, na próxima quarta-feira, 8, e Goiás, no dia 12.

Aproveitamento dos visitante no Brasileirão 2022:

Corinthians: 67%
Palmeiras: 67%
Botafogo: 53%
Ceará: 53%
Internacional: 53%
Atlético-MG: 50%
Fluminense: 47%
Flamengo: 42%
Red Bull Bragantino: 42%
Juventude: 42%
Cuiabá: 40%
Goiás: 40%
América-MG: 27%
São Paulo: 27%
Fortaleza: 25%
Athletico-PR: 25%
Santos: 17%
Atlético-GO: 17%
Coritiba: 13%
Avaí: 8%

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club ceará visitante ceará mandante série a 2022 brasileirão 2022 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar