Fernando Sobral projeta sequência do Ceará fora de casa: "Jogos dificílimos"

O volante alvinegro comentou sobre duelos contra América-MG e Goiás, pela 10ª e 11ª rodada, respectivamente, do Campeonato Brasileiro

Na tarde desta segunda-feira, 6, o Ceará embarcou para uma sequência de dois jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro. O Alvinegro encara o América-MG e o Goiás, pela 10ª e 11ª rodada da Série A, respectivamente.

O primeiro destino é Belo Horizonte, onde o Vovô enfrentará o América-MG na quarta-feira, 8, no Independência, às 16 horas. Após o duelo contra o Coelho, a equipe de Dorival Júnior viaja para Goiânia, na quinta-feira, 9, para enfrentar o Goiás no próximo domingo, 12, às 16h, no Serrinha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do embarque, Fernando Sobral comentou sobre os próximos jogos da equipe cearense. O volante destacou a dificuldade e importância dos confrontos fora de casa para a caminhada do clube dentro da Série A, e pediu mentalidade vencedora para Vovô:

“Primeiramente, mentalidade vencedora. Sabemos que são dois jogos dificílimos, mas também sabemos da nossa capacidade. A equipe está focada, sabe que esses jogos são muito importantes para a nossa caminhada. Tenho certeza que vamos fazer o máximo para voltarmos com os seis pontos”, disse Sobral.

O Vovô busca voltar a vencer fora da Arena Castelão - já derrotou o Palmeiras em São Paulo - neste Brasileirão para se recuperar do empate com o Coritiba, em casa, no último sábado, 4. A equipe cearense ocupa a 15ª posição na Série A, com 10 pontos somados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará time futebol ceará sporting clube fernando sobral série a américa-mg goiás campeonato brasileiro 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar