Ceará viaja para Belo Horizonte sem dois titulares; veja lista de relacionados

Alvinegro chegará na capital mineira por volta das 17 horas desta segunda e tem treino marcado para a Toca da Raposa II na terça-feira, onde fará o apronto para enfrentar o América-MG

Sem perda de tempo, a delegação do Ceará seguiu viagem para Belo Horizonte logo após a reapresentação da manhã desta segunda, 6. Pouco depois do meio-dia, o time alvinegro já estava voando com destino ao local do próximo jogo.

O Vovô enfrenta o América-MG na quarta-feira, pela 10ª rodada da Série A, no estádio Independência, em duelo marcado para iniciar às 19 horas. Oito jogadores do elenco não embarcaram com a delegação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Richard, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Lima estão lesionados e por isso ficaram de fora da relação. O volante Léo Rafael e os atacantes Dentinho e Jael cumprem período de transição e ainda não estão à disposição do técnico Dorival Júnior. Já o zagueiro Lucas Ribeiro e o meia Wescley, que participaram do treino pela manhã, foram cortados da viagem por opção da comissão técnica.

A delegação do Ceará chegará em Belo Horizonte às 17 horas. Na terça-feira, 7, o time tem um treino programado para o turno da tarde na Toca da Raposa II.

Veja a lista de relacionados do Ceará:

Goleiros - João Ricardo, Vinícius Machado, André Luiz
Zagueiros - Messias, Gabriel Lacerda, Marcos Victor, David Ricardo
Laterais - Bruno Pacheco, Nino Paraíba, Michel Macedo, Victor Luís
Meio campistas - Geovane, Lindoso, Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral
Atacantes - Vina, Iury Castilho, Peixoto, Cléber, Zé Roberto, Erick, Mendoza, David

Com informações de Horácio Neto

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club relacionados Ceará contra América-MG Ceará viaja para Belo Horizonte desfalques Ceará contra América-MG Série A Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar