Ala-direito Domar retorna ao Ceará Futsal para a sequência da temporada 2022

Jogador, que estava no futsal da Croácia, acertou com o Alvinegro até o fim da temporada. Ele disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a Taça Brasil (Divisão Especial) pelo Vovô

O atleta Domar está de volta ao Ceará Futsal. O ala-direito, que estava atuando na Croácia pelo Crnica Futsal Club desde o início do ano, foi anunciado pelo Alvinegro na noite desta segunda-feira, 6, e tem contrato com o time até o fim da temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 2021, Domar fez 19 gols pelo Vovô, incluindo um que garantiu a presença do time na final da Copa do Brasil, da qual o Alvinegro saiu vitorioso. Além da competição nacional, o ala participou da vitória de outros títulos do ano passado, como o da Copa Estado e o do Campeonato Cearense.

Vencedor do prêmio de melhor jogador da Copa Estado 2021, na qual marcou dez gols, o jogador retorna ao Porangabuçu para disputar o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a Taça Brasil (Divisão Especial).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar