Vina e Lindoso não participam de treino aberto e seguem como dúvidas para o Clássico-Rei
A dupla sentiu dores musculares no jogo contra o São Paulo no último sábado, 28, e desde então fazem tratamento intensivo visando o importante Clássico-Rei desta quarta-feira, 1º de junho
Titulares absolutos do time comandado pelo treinador Dorival Júnior, o meia-atacante Vina e o volante Rodrigo Lindoso não participaram das atividades em campo no treinamento aberto à torcida do Ceará, realizado nesta terça-feira, 31, véspera do Clássico-Rei válido pela terceira rodada da Série A.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Vina sentiu dores na panturrilha durante o jogo contra o São Paulo no último sábado, 28, e desde então tem realizado um tratamento intensivo para ficar apto para o confronto diante do Fortaleza. Já Rodrigo Lindoso, também no duelo contra o clube paulista, sentiu um desconforto na parte posterior da coxa momentos antes de entrar em campo.
A definição se há ou não condição de jogo para Vina e Lindoso deve ocorrer instantes antes do embate. Caso não possam atuar, Lucas Ribeiro e Fernando Sobral (este com menos chances) são opções para a volância, assim como Lima, que pode desempenhar a função de terceiro homem do meio-campo. No ataque, Cléber é o favorito para assumir a posição.
De ausências confirmadas, o Vovô possui quatro: Mendoza, Geovane, Bruno Pacheco e Dorival Júnior, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.