Vina faz tratamento intensivo para atuar no Clássico-Rei

O camisa 29 do Alvinegro de Porangabuçu sentiu dores na panturrilha durante o jogo contra o São Paulo, no último sábado, 28, e desde então tem realizado tratamento de forma intensiva para ficar à disposição de Dorival Júnior diante do Fortaleza

Após deixar o campo no último sábado, 28, com dores na panturrilha, no empate por 2 a 2 entre Ceará e São Paulo, o meio-campista Vina tem, desde então, realizado tratamento intensivo para ficar à disposição do treinador Dorival Júnior no Clássico-Rei contra o Fortaleza, que acontece na quarta-feira, 1º de junho, às 20h30min, na Arena Castelão, em duelo atrasado da terceira rodada da Série A.

No último domingo, 29, enquanto os demais jogadores do elenco alvinegro ganharam folga, Vina foi ao CT em Carlos de Alencar Pinto para dar continuidade ao tratamento, iniciado já após o jogo contra o São Paulo. O atleta, através das redes sociais, publicou imagens onde aparece realizando os procedimentos médicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Peça importante da formatação utilizada pelo treinador Dorival Júnior, Vina tem sido um dos protagonistas do Vovô na atual temporada, sendo responsável por oito gols e três assistências em 23 jogos, números que o colocam como vice-artilheiro do time no ano, atrás somente de Mendoza, que já balançou as redes 12 vezes. O atacante colombiano, inclusive, está suspenso e será desfalque no clássico.

Com a camisa preto-e-branco, Vina já enfrentou o Fortaleza 14 vezes, totalizando cinco vitórias, quatro derrotas e quatro empates. Neste recorte de confrontos, o camisa 29 do Vovô marcou três gols: um no primeiro turno do Brasileirão de 2020, quando o Ceará venceu por 1 a 0, e dois no segundo turno da elite nacional de 2021, na goleada por 4 a 0.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol clássico-rei série a brasileirão 2022 vina vina lesionado vina clássico-rei fortaleza x ceará fortaleza ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar