Ceará encerra preparação para o Clássico-Rei com treino aberto aos torcedores
Centenas de alvinegros compareceram em Porangabuçu para apoiar os jogadores na véspera do duelo contra o Fortaleza pela Série A do Brasileiro
Na véspera de um Clássico-Rei importante, pela Série A do Brasileiro, o Ceará promoveu um treino aberto para a torcida. No fim da tarde, por volta das 17 horas, os portões de Carlos de Alencar Pinto foram abertos e centenas de alvinegros presentes passaram uma mensagem de apoio aos jogadores, com cânticos e muita festa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em campo, o elenco do Vovô se dividiu em dois e fez um rachão, com direito à participação do técnico Dorival Júnior. Alguns jogadores como Nino Paraíba e Victor Luís treinaram bola parada. As atividades eram mais uma apresentação para o torcedor na arquibancada, já que o elenco havia feito um trabalho antes dos portões abrirem, que o clube informou ter sido com foco na troca de passes.
Depois que o expediente foi encerrado, o meia-atacante Vina, que não participou do trabalho aberto, apareceu em campo e vestido com a camisa da principal torcida organizada do Ceará, foi cumprimentar os torcedores que faziam festa na arquibancada. Ele cantou algumas músicas junto com a massa alvinegra e foi aplaudido. O camisa 29 é dúvida para o duelo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, 1º, no Castelão.
De desfalques confirmados, o Ceará tem o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Geovane e o atacante Mendoza, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o volante Richard e o atacante Erick estão novamente à disposição.