Staff de Thiago Galhardo nega acerto com o Ceará; entenda situação do jogador

O ex-atleta do Vovô tem contrato com o Internacional até o fim da temporada e ainda pode reintegrar ao elenco do Colorado por pedido do técnico Mano Menezes, que sente carência no setor ofensivo da equipe

Especulado no Ceará, o atacante Thiago Galhardo não está acertado com o time de Porangabuçu. Após rumores de suposto acerto do atleta com o Alvinegro, o Esportes O POVO entrou em contato com representantes do atleta, que negaram o acerto com o jogador de 32 anos.

Segundo o repórter da Rádio O POVO CBN, Horácio Neto, o Ceará não abriu conversas com o Internacional até o momento para negociar Galhardo, que tem contrato com o clube gaúcho até o fim de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o staff do atacante, Galhardo está resolvendo detalhes do contrato com o Internacional antes de abrir negociação com qualquer outro clube. Uma reunião com o Colorado está marcada para ocorrer nesta semana. Foi negado ainda qualquer conversa direta entre representantes e a diretoria do Ceará. 

Com vínculo com o Inter, Galhardo ainda pode ser reintegrado ao elenco do Colorado a pedido de Mano Menezes. Ele estava emprestado ao Celta de Vigo-ESP, mas o período de empréstimo se encerrou em maio e a equipe espanhola não quis exercer a opção de compra.

A diretoria do Colorado não deseja contar com o atleta para a sequência da temporada depois da saída turbulenta para o Celta. O clube gaúcho pretende negociá-lo com outro time, mas sem abrir mão de valores. Vale lembrar que a partir de julho o jogador estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Thiago Galhardo realizou 34 jogos com a camisa alvinegra em 2019, anotando 12 gols e contribuindo com uma assistência. Ele foi o grande destaque da equipe naquela temporada.

Veja abaixo o programa Esportes do POVO desta segunda-feira, 30, quando foi abordado sobre a situação de Thiago Galhardo:

Com informações do repórter Guilherme de Andrade

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club thiago galhardo mercado da bola negociação internacional mano menezes thiago galhardo ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar